Dois homens são presos por violência doméstica em Blumenau  - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Agressão22/04/2017 | 12h34Atualizada em 22/04/2017 | 15h32

Dois homens são presos por violência doméstica em Blumenau 

Na Ponta Aguda o genro agrediu a sogra. Já no bairro Velha Central um homem desferiu socos na irmã e na sobrinha 

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar após agredirem mulheres da própria família em Blumenau. O primeiro caso ocorreu no bairro Ponta Aguda, na manha desta sexta-feira. Segundo informações da PM, um homem de 35 anos arrombou o portão e a porta da residência da sogra, na Rua Umuarama, pouco antes das 9h da manhã, e invadiu o quarto onde ela estava deitada na cama.

::: 115 boletins de ocorrência por violência contra mulher foram registrados no 8 de março em SC

Na sequência, o agressor tentou sufocá-la com um travesseiro e, como não conseguiu, os dois iniciaram uma discussão. O filho da vítima, que tentou defender a mãe, também foi atacado e ficou com um arranhão no pescoço. Vizinhos interviram na discussão, entrando em luta corporal com o agressor, que foi detido pela PM e encaminhado à Central de Plantão Policial.

A segunda ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado, pouco depois da meia-noite, na Rua Caribe, bairro Velha Central. Um homem de 37 anos foi detido por policiais após agredir com socos sua irmã e sua sobrinha, menor de idade. O agressor também foi preso e encaminhado à delegacia.  

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaMotociclista fica ferido em acidente com dois caminhões em Blumenau https://t.co/KUM6wPwwFC #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPalcos abertos democratizam a dança com apresentações gratuitas por Joinville https://t.co/pqVbSzFw7O #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros