Mãe é suspeita de envenenar três filhos em Benedito Novo, no Vale do Itajaí - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Investigação23/04/2017 | 14h49Atualizada em 23/04/2017 | 14h56

Mãe é suspeita de envenenar três filhos em Benedito Novo, no Vale do Itajaí

Ela teria colocado um remédio no suco das crianças

Em Benedito Novo, no Vale do Itajaí, uma mulher é suspeita de tentar envenenar três dos quatro filhos. Quando o pai das crianças chegou em casa na quinta-feira, os filhos de seis, nove e 14 anos se queixaram de náuseas e forte dor de cabeça.

De acordo com a reportagem da RBS TV, o marido acredita que a mulher tenha misturado ao suco das crianças grande quantidade do medicamento que ela toma para depressão. O filho menor, de três anos, foi o único que não passou mal porque não tomou o suco.

A mãe teria confessado que colocou algum remédio faixa preta no suco das crianças, que foram levadas ao hospital, medicadas e já receberam alta. A mãe foi sedada e está internada no Hospital de Timbó.

A polícia ainda investiga qual substância foi misturada ao suco. E não descarta a possibilidade de envenenamento. O delegado deve tomar o depoimento da mulher na segunda-feira. Ela pode responder por tentativa de homicídio das crianças, mas ainda há a investigação para confirmar se houve envenenamento ou se as crianças passaram mal por alguma outra causa.

*Com informações do repórter Eduardo Cristófoli, da RBS TV Blumenau

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaSenai inaugura novos institutos em Joinville nesta quinta-feira https://t.co/gBTdrrzjs0 #LeiaNoSantahá 4 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPenitenciária de Florianópolis deve ter ampliação de 400 vagas em seis meses https://t.co/Zrpi234qQA #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros