Passageiros de Executivo Barra da Lagoa são vítimas de assalto  - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Insegurança06/04/2017 | 20h04Atualizada em 06/04/2017 | 20h04

Passageiros de Executivo Barra da Lagoa são vítimas de assalto 

Dois garotos armados que haviam embarcado no ônibus assaltaram as vítimas após veículo descer o morro da Lagoa

Cerca de 15 passageiros da linha executiva Barra da Lagoa foram assaltados na tarde desta quinta-feira na rodovia Admar Gonzaga, no bairro Itacorubi. O ônibus seguia para o Centro de Florianópolis, e logo após passar o morro da Lagoa, os dois bandidos, que já estavam no veículo, anunciaram o assalto.

De acordo com a 1ª Delegacia da Capital, onde os passageiros registraram o boletim de ocorrência, um dos bandidos estava com um revólver e outro com uma faca. Eles aparentavam serem adolescentes. Roubaram celulares, carteiras e bolsas das vítimas. A dupla desceu no ponto próximo a Celesc e fugiu para o Morro do Quilombo.

— O ônibus estava cheio. Ficou todo mundo em pânico, mas ainda bem que ninguém reagiu e eles não machucaram ninguém — conta Dona Lúcia Machado, orientadora educacional de 50 anos.

A Polícia Civil ainda não tem suspeitos do crime.

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaObras na ponte da Barra da Lagoa não devem ser retomadas em menos de um ano https://t.co/N8SbaGqi6k #LeiaNoSantahá 4 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPedido da OAB por impeachment pode influenciar o julgamento da chapa Dilma-Temer no TSE https://t.co/4dli9Efqmh #LeiaNoSantahá 20 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros