Pedestre é agredido durante assalto na Itoupavazinha, em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança17/04/2017 | 09h23

Pedestre é agredido durante assalto na Itoupavazinha, em Blumenau

Fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira na Rua Frederico Jensen

Três criminosos assaltaram um pedestre na madrugada desta segunda-feira, por volta das 3h, na Rua Frederico Jensen, Itoupavazinha. Conforme relato da Polícia Militar, os envolvidos além de levarem o celular e documentos pessoais da vítima, ainda a agrediram. Eles fugiram a pé e não foram mais localizados.

Outra ocorrência de roubo ocorreu no início da tarde de domingo, na Rua Progresso, Distrito do Garcia. A mulher contou à PM que estava caminhando quando foi surpreendida por dois assaltantes em uma moto Bros de cor vermelha.

Os criminosos levaram a bolsa da vítima com R$ 100 em espécie, documentos pessoais e um celular. Eles fugiram em direção à Rua Rui Barbosa. A polícia chegou a fazer rondas, porém os bandidos não foram localizados.

JORNAL DE SANTA CATARINA

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaFalência da Oi poderia comprometer serviços em mais de 2 mil cidades https://t.co/Rc6Vi5EJ6f #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaHomem, mulher e criança queimados na Itoupava Central estão internados em estado grave https://t.co/A005G2i4xa #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros