PM encontra 15 pés de maconha em residência em Brusque - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Drogas16/04/2017 | 16h22Atualizada em 16/04/2017 | 16h22

PM encontra 15 pés de maconha em residência em Brusque

Proprietário da residência foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil

Um homem foi detido por volta das 20h deste sábado por suposto envolvimento com tráfico de drogas em Brusque. Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe se deslocou até uma residência na Rua João Voss Júnior, no bairro Guarani, após receber uma denúncia de que haveria uma plantação de maconha no local.

Na residência, os policiais constataram a existência de 15 pés de maconha, além de 17 potes de conserva com a droga, uma balança de precisão e outros objetos para embalar a substância. O proprietário da casa foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Brusque.

Roubo em Rio do Sul
Ainda na tarde de sábado, por volta das 14h, uma ocorrência de roubo movimentou Rio do Sul. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens entraram em uma farmácia na Alameda Aristiliano Ramos, no Centro, anunciaram o assalto e fugiram levando aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro. Segundo uma das vítimas, os homens simularam estar armados. A PM fez rondas no local, mas os suspeitos não foram localizados.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    Santa"A segurança pode ser um desastre para Florianópolis", diz empresário Fernando Marcondes https://t.co/srYyrMS8ar #LeiaNoSantahá 27 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaBlog do Pancho: Corredor de ônibus e ciclofaixas serão implantadas na Rua Itajaí a partir de janeiro de 2018 https://t.co/XAI6cHo76hhá 3 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca