PM prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Balneário Camboriú - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança17/04/2017 | 19h51Atualizada em 17/04/2017 | 19h51

PM prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Balneário Camboriú

Venda de entorpecentes ocorria na Rua Apiúna, no bairro dos Municípios

A Polícia Militar de Balneário Camboriú prendeu quatro pessoas por suspeita de tráfico de drogas no início da tarde desta segunda-feira. Segundo informações da PM, uma equipe flagrou pessoas comercializando entorpecentes em um local já conhecido como ponto de venda de narcóticos na Rua Apiúna, no bairro dos Municípios.

No momento da abordagem dos PMs, um homem de 28 anos saiu correndo para dentro da casa onde ocorriam as vendas. Ele e outras duas mulheres, de 28 e 29 anos, foram abordados dentro da residência. No local foram encontradas pedras de crack cortadas e prontas para a venda e outras prestes a serem divididas. Em outro cômodo, um homem de 30 anos foi flagrado com R$ 380 em dinheiro e tentando se desfazer de drogas embaixo da cama.

Foram recolhidos ainda uma balança de precisão, um espelho usado como base para cortar as pedras de crack e uma bicicleta. Os quatro foram presos em flagrante por tráfico de drogas e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O suspeito de 30 anos, segundo a PM, já teria 26 boletins de ocorrência por crimes como receptação, tráfico, furto e homicídio.

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaManifestantes protestam contra Temer no centro de Porto Alegre https://t.co/zsenmqKrck #LeiaNoSantahá 13 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaSC tem o dobro da média nacional de cidades com ginásios em escolas, aponta IBGE   https://t.co/7di1pJn7ZK #LeiaNoSantahá 52 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros