PM registra oito furtos em casas ou comércios em Blumenau no mesmo dia - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Crimes05/04/2017 | 09h34Atualizada em 05/04/2017 | 09h34

PM registra oito furtos em casas ou comércios em Blumenau no mesmo dia

Lojas, residências e até igreja foram alvo de ladrões

A Polícia Militar de Blumenau registrou pelo menos oito ocorrências de furto na cidade em menos de 24 horas nesta terça-feira. Foram invasões em casas, comércios e até uma igreja.

As ocorrências em residências foram registradas nas ruas Edmundo da Luz Pinto, na Vila Nova, Erich Belz na Itoupava Central e Água Branca na Água Verde. Em todos os casos portas ou janelas das casas foram arrombadas e nenhum suspeito foi localizado.

Na Rua Amazonas, no Garcia, um salão de beleza foi arrombado e os ladrões levaram cosméticos com valor estimado em R$ 7 mil. Em uma loja de decoração na Rua Frei Estanislau Schaette o vidro da frente foi quebrado e uma televisão de 46 polegadas foi furtada. Já na madrugada desta quarta, uma loja na Rua Francisco Vahldieck, na Fortaleza, foi invadida e teve 30 relógios furtados.

Na Rua Ari Barroso, no bairro Salto do Norte, o alvo foi uma igreja. A porta dos fundos foi arrombada e os ladrões levaram um aparelho de DVD, uma caixa de ferramentas e 20 litros de soja.

Em outra ocorrência, um terreno em construção na Rua Frederico Bohringer, na Itoupavazinha, foi invadido e furtado. Toda a fiação elétrica foi levada, além de torneiras, extintores e luzes de emergência.

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPosto de combustíveis é alvo de tiros em Blumenau https://t.co/kGGGg9Sxwy #LeiaNoSantahá 11 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaHomem é baleado no estacionamento da Fundação Cultural de Blumenau https://t.co/8wfub4wkqd #LeiaNoSantahá 20 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros