Polícia Civil desmonta casa de jogos clandestina em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança05/04/2017 | 22h11

Polícia Civil desmonta casa de jogos clandestina em Blumenau

No local havia seis máquinas caça-níqueis e um homem estava jogando no momento da abordagem

Polícia Civil desmonta casa de jogos clandestina em Blumenau Polícia Civil/Divulgação
Seis máquinas caça-níqueis foram localizadas pelos policiais Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil de Blumenau desmontou uma casa de jogos clandestina que operava no bairro Vila Nova na noite desta quarta-feira. De acordo com informações do delegado Egídio Ferrari, da Divisão de Repressão a Roubos, que integra a Divisão de Investigações Criminais (DIC), o local funcionava na Rua Castro Alves.

::: Leia outras notícias de Segurança

Os investigadores que acompanhavam a movimentação no local entraram por volta das 20h. Eles viram quando um homem chegou de táxi e tocou o interfone do imóvel. Na sequência os agentes entraram e flagraram um porão com seis máquinas caça-níqueis ligadas e em funcionamento.

Duas pessoas estavam na casa: um jogador e o responsável pelo espaço. Todos os equipamentos foram apreendidos. Os dois homens foram conduzidos para a sede da DIC, onde foi registrado um termo circunstanciado pela contravenção de exploração de jogos de azar. Eles foram liberados após assinarem um compromisso de comparecimento a audiência no Juizado Especial de Blumenau.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaATUALIZAÇÃO: Show de Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo é adiado em Joinville https://t.co/MQBGIlSzqV #LeiaNoSantahá 25 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaQuinta-feira pode ter registro de -2ºC na Serra de Santa Catarina https://t.co/Bw8WJAspeT #LeiaNoSantahá 25 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros