Polícia descobre bingo clandestino com mais de 60 máquinas em Balneário Camboriú - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Litoral04/04/2017 | 20h29Atualizada em 04/04/2017 | 20h29

Polícia descobre bingo clandestino com mais de 60 máquinas em Balneário Camboriú

Casa tinha sido recém inaugurada na Avenida Brasil, no Centro da cidade

Polícia descobre bingo clandestino com mais de 60 máquinas em Balneário Camboriú Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação

A Polícia Militar descobriu um bingo clandestino com mais de 60 máquinas em funcionamento nesta terça-feira em Balneário Camboriú.

O local teria sido inaugurado na segunda-feira em uma loja na Avenida Brasil, perto da Rua 1.400. Além dos caça-níqueis em funcionamento, a sala tinha mais cinco máquinas sendo montadas e uma geladeira com refrigerantes e cervejas à disposição dos clientes.

De acordo com a Polícia, cerca de 20 jogadores — a maioria idosos — estava no local no momento do flagrante. O bingo foi descoberto após os agentes ficarem de campana nas proximidades: eles notaram uma grande movimentação de pessoas entrando no local, que era monitorado por câmeras.

O dono do estabelecimento não foi identificado, apenas o gerente do bingo, que também responderá a um Termo Circunstanciado. Todo o material foi apreendido e encaminhado à sede do Batalhão, onde passará por perícia. 



 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPrimeiro dia de obras na BR-470 causa congestionamentos em Blumenau https://t.co/I0Gmraef26 #LeiaNoSantahá 23 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaFim de semana: confira 11 eventos que ocorrem em Santa Catarina https://t.co/PpPqeGFXnG #LeiaNoSantahá 32 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros