Rapaz de 19 anos é preso por pedofilia em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Crime23/04/2017 | 14h35Atualizada em 23/04/2017 | 17h32

Rapaz de 19 anos é preso por pedofilia em Blumenau

Ele estava enviando fotos obscenas para uma menina de nove anos

Um rapaz de 19 anos foi preso em Blumenau neste sábado à tarde após denúncias de pedofilia. A Polícia Militar atendeu a ocorrência após ser acionada pelos pais de uma menina de nove anos que estaria recebendo em seu celular fotos obscenas do jovem.

De acordo com a família da criança, assim que a menina recebeu as fotos de um contato desconhecido ela entregou o celular aos pais, que se passaram por ela e iniciaram uma conversa com o rapaz. Fingindo ser a menina, o padrasto teria marcado um encontro com o suspeito no Parque Ramiro Ruediger.

::: Leia mais notícias de Blumenau

Ao saber da situação, a PM foi até o parque com o padrasto e localizou o rapaz. Ele teria tentado fugir, mas foi abordado e imobilizado na escadaria do supermercado Angeloni. De acordo com a PM ele teria confessado enviar as fotos e dito que sabia que a garota tinha apenas nove anos. Ele foi reconhecido pelos pais da criança e encaminhado à Central de Polícia.

Os pais da criança ainda esclareceram que controlam o uso do celular pela menina, que usa o WhatsApp apenas com alguns contatos da família. Ainda não se sabe como o rapaz preso conseguiu o número de telefone da garota.

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros