Três pessoas são assaltadas nas ruas de Blumenau  - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança01/04/2017 | 16h48Atualizada em 01/04/2017 | 16h48

Três pessoas são assaltadas nas ruas de Blumenau 

Crimes ocorreram nos bairros Fortaleza, Velha e Velha Central 

A Polícia Militar de Blumenau registrou três assaltos a pedestres em ruas da cidade durante a sexta-feira. Os casos ocorreram entre o começo da tarde e o início da noite e nenhum suspeito foi preso.

A primeira ocorrência foi na Rua Fritz Koegler, na Fortaleza. Uma mulher de 28 anos relatou que foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Eles a seguraram e, com força, arrancaram um celular. Eles fugiram em direção à Rua Francisco Vahldieck e não foram localizados.

::: Leia mais notícias de Blumenau
::: Confira quais ruas de Blumenau registraram mais ocorrências de assaltos em 2017


Logo depois a PM foi acionada na Rua Minas Gerais, na Velha, onde um rapaz de 23 estava caminhando em direção ao mercado quando foi surpreendido por dois ladrões - um deles armado com uma faca - que o ameaçaram e pediram dinheiro. Quando o jovem disse não ter dinheiro, os ladrões roubaram o seu celular e a sua carteira e fugiram.

À noite, outra pessoa foi assaltada na Rua José Reuter, na Velha Central. Uma mulher de 31 anos relatou que estava parada em sua moto quando foi abordada por um homem que ordenou que ela entregasse o celular. Com o aparelho, ele fugiu em direção a um matagal e não foi localizado.

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPalestrantes com renome mundial passam por Blumenau durante evento de negócios https://t.co/WrzY1GOgXN #LeiaNoSantahá 11 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDepois de amanhecer gelado, temperaturas podem chegar a 24ºC em Santa Catarina  https://t.co/h5QU3Ox1zx #LeiaNoSantahá 20 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros