Dois homens são presos por violência doméstica em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Violência15/05/2017 | 07h47Atualizada em 15/05/2017 | 07h47

Dois homens são presos por violência doméstica em Blumenau

Agressões foram registradas neste domingo nos bairros Velha e Nova Esperança

Dois homens foram presos em Blumenau neste domingo por violência doméstica. Ambos agrediram as companheiras e foram enquadrados na Lei Maria da Penha.

O primeiro caso atendido pela Polícia Militar foi ao meio-dia na Rua José Seibt, na Velha. A vítima, uma mulher de 56 anos, relatou que foi agredida pelo marido, um homem de 52 anos, com uma escova de chão e com o cabo de uma vassoura. Ele teria a atingido com golpes na cabeça, que causaram um hematoma na vítima. O homem foi preso e encaminhado à Central de Polícia.

O segundo caso ocorreu às 20h30min na Rua Augusto Groh, no bairro Nova Esperança. Uma jovem de 19 anos chamou a polícia e disse estar sendo ameaçada de morte pelo ex-marido, que estaria dizendo que iria atirar nela. Durante buscas a PM localizou o rapaz de 21 anos, que tentou fugir mas foi capturado pelos agentes.

::: Leia mais notícias de Blumenau

Ele carregava na cintura um revólver calibre 22 com a numeração parcialmente raspada. O rapaz foi detido e encaminhado à delegacia.

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaProjeto para garantir cidadania a detentos começa por Itajaí https://t.co/zBrYAYbuaX #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaEmissão de passaportes deve ser normalizada em cinco semanas https://t.co/NTB3Be4oWu #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros