Duas mulheres são assaltadas nas ruas de Blumenau nesta quinta-feira - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Insegurança12/05/2017 | 07h31Atualizada em 12/05/2017 | 07h32

Duas mulheres são assaltadas nas ruas de Blumenau nesta quinta-feira

Ambas foram abordadas por homens armados enquanto caminhavam

Duas mulheres foram assaltadas enquanto caminhavam em ruas de Blumenau nesta quinta-feira. Os casos foram registrados pela Polícia Militar entre 14h às 19h. Nenhum suspeito pelos crimes foi localizado.

::: Leia mais notícias de Blumenau

O primeiro caso foi na Rua João Pessoa, na Velha, às 14h45min. Uma idosa de 68 anos relatou que estava na calçada quando foi surpreendida por dois homens que se aproximaram em uma moto preta. Um deles mostrou estar armado com um canivete e anunciou o assalto. Eles roubaram R$ 900 em espécie e fugiram.

Mais tarde, às 18h50min, uma mulher foi roubada na Rua Monte Carlo, no bairro Salto do Norte. Um rapaz que fez menção de estar armado roubou a bolsa dela com documentos pessoas, um celular iPhone 7 e R$ 1.400,00 em espécie.

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaTemer reúne aliados para reagir à denúncia de Janot e buscar sobrevida com apoio do Congresso https://t.co/nyiOsmqevT #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaNaufrágio deixa ao menos nove mortos e 28 desaparecidos na Colômbia https://t.co/2xJ78tIbVn #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros