Dupla é detida depois de apedrejar ônibus na BR-101, em São José - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança01/05/2017 | 17h11Atualizada em 01/05/2017 | 17h11

Dupla é detida depois de apedrejar ônibus na BR-101, em São José

Jovens teriam atingido quatro veículos do transporte coletivo

Diário Catarinense
Diário Catarinense

A Guarda Municipal conseguiu deter dois jovens que apedrejaram coletivos urbanos na manhã desta segunda-feira na BR-101, em São José. Os rapazes têm 19 e 20 anos e foram levados para a Central de Polícia da cidade.

Segundo a Guarda, uma viatura passava pelo local quando algumas pessoas relatam que a dupla estava jogando pedra nos veículos. Em buscas na proximidades eles foram encontrados e detidos. Inicialmente a informação era que um coletivo havia sido atingido, mas depois os agentes ficaram sabendo de outros três casos.

Adolescentes invadem supermercado

A Guarda Municipal de São José teve mais trabalho no começo da tarde desta segunda-feira com quatro adolescentes no Bairro Praia Comprida. Uma denúncia anônima informou que o grupo havia entrado no Supermercado Bistek da região.

Pelas câmeras de segurança os plantonistas conseguiram avistar o quarteto em uma escada externa. Com o apoio da Polícia Militar (PM), a Guarda conseguiu detê-los. Eles foram levados para a Delegacia de Proteção à Criança, Mulher e Adolescente de São José.

Leia mais:
Duas pessoas são baleadas no Rio Vermelho, em Florianópolis, e uma morre

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDagmara Spautz: Justiça extingue ação do MPF contra o maior residencial do país https://t.co/5yvgCLCD0Q #LeiaNoSantahá 39 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaBlog do Pancho: Pesquisa mostra que 16% das ligações de esgoto em Blumenau foram mal feitas https://t.co/myuICJ0ePzhá 1 horaRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca