Família é feita refém durante assalto na Itoupava Central, em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança06/05/2017 | 10h32Atualizada em 06/05/2017 | 10h32

Família é feita refém durante assalto na Itoupava Central, em Blumenau

Bandidos levaram carro, TVs, relógios e outros pertences das vítimas

Três criminosos armados invadiram uma residência na Rua Paulo Zingel, Itoupava Central, em Blumenau, na noite desta sexta-feira. Conforme relato à Polícia Militar, por volta de 23h30min a família foi surpreendida pelos bandidos que anunciaram o roubo e amarraram as vítimas.

Do local, os assaltantes levaram três TVs, dois notebook, um monitor de vídeo, três relógios de pulso, duas caixas com ferramentas, uma máquina fotográfica profissional, um capacete, certa quantia em dinheiro (que não foi especificada), além do carro Chevrolet Cruze, com placas de Blumenau – MKT-4146.

Os criminosos fugiram logo após a ação e não foram localizados. Qualquer informação pode ser repassada à PM pelo telefone 190.

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    Santa"Cartilha" que compara funções de delegado e PM reacende crise entre polícias em Balneário Camboriú https://t.co/3X5G9UWloe #LeiaNoSantahá 56 segundosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    Santa"Cartilha" que equipara funções de delegado e PM reacende crise entre polícias em Balneário Camboriú https://t.co/88LpC2qUQV #LeiaNoSantahá 11 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros