Foragido suspeito de matar moradora de rua é preso em Balneário Camboriú - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Caso Turco05/05/2017 | 16h57Atualizada em 05/05/2017 | 17h31

Foragido suspeito de matar moradora de rua é preso em Balneário Camboriú

Operação envolveu Polícia Civil de Santa Catarina, Guarda Municipal de BC e Delegacia de Homicídios do Paraná

Foragido suspeito de matar moradora de rua é preso em Balneário Camboriú Divulgação/Divulgação
O empresário  Imad Hamdar teve a prisão preventiva decretada em julho do ano passado e era procurado pela polícia no Paraná Foto: Divulgação / Divulgação
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Após denúncias de que o foragido da Justiça Imad Hamdar estaria em Balneário Camboriú, a Polícia Civil de Curitiba (PR) contou com o apoio da Polícia Civil de Santa Catarina e Guarda Municipal de BC para capturá-lo nesta quinta-feira no Litoral.

Hamdar teve a prisão preventiva decretada em julho do ano passado por homicídio simples e estava foragido. O empresário, é o principal suspeito de atirar em um casal de moradores de rua em março do ano passado na capital paranaense, estaria morando em um apartamento de luxo no Litoral Norte de Santa Catarina.

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú, além de auxiliar na localização do foragido - foram três semanas de investigação para localizá-lo -, participou do cerco que prendeu Hamdar. No momento da prisão, ele estava na rua, sentado em uma banca. 

O crime

Em março de 2016 Imad Hamdar teria sido filmado por câmeras de segurança atirando contra Andreia de Aguiar Coelho, 43 anos, e Cleverson Leandro Franceschini, 36 anos. O casal morava na rua e foi baleado na madrugada do dia 28 de março, na Praça Osório, Centro de Curitiba.

O motivo do crime que tirou a vida de Andreia, segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), teria sido a intolerância de Hamdar em conviver com o casal que morava próximo ao estabelecimento comercial dele.

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaOito suspeitos de envolvimento no atentado em Manchester seguem presos https://t.co/ywHbRTuPlH #LeiaNoSantahá 20 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaReceita Federal apreende R$ 2 milhões em mercadorias falsificadas no Porto de Itajaí https://t.co/X7nDlkCghH #LeiaNoSantahá 20 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros