Homem é agredido após furtar televisão em Itajaí - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Crime09/05/2017 | 09h31Atualizada em 09/05/2017 | 09h49

Homem é agredido após furtar televisão em Itajaí

Moradores do bairro Itaipava agrediram o ladrão enquanto aguardavam a polícia

Um homem foi preso em Itajaí nesta segunda-feira após furtar uma televisão de uma casa na Rua Edmundo Wipel, no bairro Itaipava. O ladrão fugiu da residência mas foi detido por moradores, que o agrediram enquanto aguardavam a chegada da Polícia Militar.

De acordo com os relatos à PM, os moradores da residência furtada chegaram no local e viram um Fiat Uno estacionado na garagem. Eles flagraram dois ladrões entrando no carro e fugindo do local. Quando a polícia chegou, um dos autores do furto havia sido detido por moradores e apresentava várias lesões no rosto. O carro utilizado no crime estava no local e foi confirmado que era um veículo furtado em Balneário Camboriú. No porta-malas estava a TV levada da residência.

O ladrão, um rapaz de 24 anos, foi levado a delegacia. Ele já tinha oito passagens policiais pelos crimes de posse de drogas e furto em veículo.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaEmpresários de TI se articulam contra o fim da desoneração da folha https://t.co/TtrsxXF9yO #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCurtas: Renovar Samae, Simmmeb, inovação, Altona, Meirelles, Hemmer https://t.co/ZPaLz5L1Ew #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca