Homem que foi decapitado em Blumenau é identificado - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Crime02/05/2017 | 14h57Atualizada em 02/05/2017 | 14h59

Homem que foi decapitado em Blumenau é identificado

Corpo foi encontrado sem a cabeça no início da tarde de segunda-feira no bairro Itoupavazinha

Homem que foi decapitado em Blumenau é identificado Marina Dalcastgne/RBS TV
Foto: Marina Dalcastgne / RBS TV
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

O homem que foi encontrado decapitado no bairro Itoupavazinha, em Blumenau, foi identificado nesta terça-feira. Trata-se de Jean Carlos Cruz, de 26 anos. A família dele já compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) para registrar o reconhecimento, mas o corpo ainda não foi liberado pelas autoridades. 

::: Corpo decapitado é encontrado no bairro Itoupavazinha, em Blumenau

O cadáver de Jean Carlos Cruz foi localizado no início da tarde desta segunda-feira por volta das 12h40min na Rua Frederico Bohringer, no Loteamento Libertadores, no bairro Itoupavazinha. Segundo a Polícia Militar, a região também é conhecida como Cracolândia.

O corpo foi encontrado em uma terreno de mata, nos fundos de um condomínio em construção. Vizinhos disseram ter visto o cadáver a distância mais cedo, mas pensaram que ele estaria dormindo. O crime teria ocorrido entre a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira. 

Segundo registros do Tribunal de Justiça, Jean Carlos Cruz responderia a dois processos pelo crime de furto. A Polícia Civil segue investigando o caso. 


Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaEmpresários de TI se articulam contra o fim da desoneração da folha https://t.co/TtrsxXF9yO #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCurtas: Renovar Samae, Simmmeb, inovação, Altona, Meirelles, Hemmer https://t.co/ZPaLz5L1Ew #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca