PM faz operação pente-fino nas ruas de Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança05/05/2017 | 08h53Atualizada em 05/05/2017 | 08h53

PM faz operação pente-fino nas ruas de Blumenau

Foco foi o combate ao tráfico de drogas. 400 comprimidos de ecstasy foram apreendidos

PM faz operação pente-fino nas ruas de Blumenau Giovanni Silva/Divulgação
PM fez barreiras e buscas em 11 ruas da cidade Foto: Giovanni Silva / Divulgação
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

A Polícia Militar de Blumenau realizou uma operação Fecha Quartel e um pente-fino nas ruas da cidade nesta quinta-feira. Cerca de 40 policiais foram envolvidos na ação - incluindo o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), ROCAM e Canil. Foram feitas barreiras e buscas em 11 ruas da cidade: Araranguá, Santa Maria, Willian Aslaben, Frederico Jensen, Botuverá, Francisco Vahldieck, 2 de Setembro, Franz Muller, Dr Johann Hadlich, Pedro Krauss e Carlos Rieschbieter.

::: Leia mais notícias de Blumenau

Durante a operação a PM abordou 135 pessoas, registrou 62 multas de trânsito, removeu sete veículos em situação irregular e fez três termos circunstanciados por posse de drogas.

O combate ao tráfico de drogas foi o principal foco da operação, que resultou também na apreensão de 400 comprimidos de ecstasy após informações do setor de inteligência. A ocorrência foi registrada no bairro da Velha, onde um rapaz de 23 anos estava envolvido com o tráfico de drogas. A PM o abordou no estacionamento do McDonald's e encontrou 55 comprimidos de ecstasy, além de R$ 414 em espécie.

O traficante colaborou com a polícia e indicou o endereço da sua casa, na Rua Bahia, onde os agentes encontraram mais 349 comprimidos. Diante da quantia encontrada, o jovem foi preso e encaminhado à delegacia.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaAudiência na Alesc irá debater proibição do uso de celular em sala de aula em SC https://t.co/sHqtr1g8xX #LeiaNoSantahá 46 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDez dúvidas e respostas sobre o colégio militar em Blumenau https://t.co/2boYDiUiXD #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros