PM prende três suspeitos de roubos e furtos em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Crimes18/05/2017 | 07h57Atualizada em 18/05/2017 | 07h57

PM prende três suspeitos de roubos e furtos em Blumenau

Ladrões foram detidos nos bairros Salto do Norte, Ponta Aguda e Itoupavazinha

A Polícia Militar de Blumenau prendeu três homens suspeitos de roubos e furtos na cidade nesta quarta-feira de manhã. Todos foram capturados logo após terem cometido os crimes.

Logo no início da manhã, às 5h30min, a PM conseguiu localizar com a ajuda da central de monitoramento por câmeras da cidade um rapaz de 25 anos que teria furtado uma academia no bairro Fortaleza algumas horas antes. Ele foi detido na Rua Engenheiro Udo Deeke, no Salto do Norte, carregando R$ 1.300,00 que teriam sido levados do estabelecimento. Ele foi preso e encaminhado à Central de Polícia.

::: Leia mais notícias de Blumenau

Mais tarde a polícia conseguiu prender outros dois criminosos com a ajuda de moradores que evitaram a fuga dos ladrões. Um foi detido na Rua João Francisco da Luz, na Ponta Aguda, após furtar uma casa, e outro na Rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha, logo depois de roubar o celular de uma pedestre. Populares seguraram os dois ladrões até a chegada da PM.

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaCom 956 detentas, Santa Catarina tem apenas unidades prisionais criadas para abrigar homens https://t.co/PfXBC8l48S #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    Santa"Gemer? só de prazer, mulheres!": Elza Soares dá o recado e pede que Brasil acorde em show na Capital  https://t.co/w8QAhfxBSd #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros