PM troca tiros e prende foragido no Morro do Horácio, em Florianópolis - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança03/05/2017 | 08h43Atualizada em 03/05/2017 | 08h45

PM troca tiros e prende foragido no Morro do Horácio, em Florianópolis

Homem estava com um arma e um rádio comunicador

PM troca tiros e prende foragido no Morro do Horácio, em Florianópolis Divulgação/Polícia Militar
Arma, munição e rádio apreendidos com homem na noite desta terça-feira Foto: Divulgação / Polícia Militar
Diário Catarinense
Diário Catarinense

Em uma troca de tiros na noite desta terça-feira no Morro do Horácio, em Florianópolis, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar (PM) prendeu Jonatan Morais de Mattos, conhecido como Dexter, de 27 anos. Ele estava com um mandado de prisão aberto.

Antes da prisão, de acordo com a PM, houve "uma intensa troca de tiros". Com o homem foi apreendida uma pistola calibre 9 milímetros e um rádio comunicador. Mattos usava uma camiseta que lembrava quatro moradores do Horárcio mortos em trocas de tiros com a polícia.

Outra arma apreendida

A PM apreendeu mais uma arma na noite desta terça na Capital. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) conseguiram encontrar uma pistola 765 na Comunidade Novo Horizonte, no Bairro Monte Cristo, na região Continental de Florianópolis. A arma estava com um homem, mas quando ele viu a viatura jogou a arma sobre um telhado.

Nas buscas os PMs encontraram a pistola com nove munições intactas. Perto dela havia também R$ 246. O suspeito fugiu e não foi encontrado. Segundo dados da PM, só neste foram apreendidas 1.142 armas em SC, sendo 153 na Capital catarinense.

Leia também:
Mulher de Florianópolis é resgatada de sequestro
Facção de SP está por trás de sequestro de moradora de Florianópolis

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaKassab participa de encontro de secretários de tecnologia em Florianópolis https://t.co/1vEad5AmTo #LeiaNoSantahá 11 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPMDB quer filiar Salum e Gui Pereira para concorrerem a deputado federal https://t.co/Q2cE44dQNH #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca