Polícia apreende menor suspeito de mais de 20 roubos em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança24/05/2017 | 19h16Atualizada em 24/05/2017 | 19h16

Polícia apreende menor suspeito de mais de 20 roubos em Blumenau

Ele já tinha sido apreendido no ano passado quando foi flagrado com duas armas e dois carros roubados

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

A Polícia Civil de Blumenau apreendeu nesta quarta-feira um adolescente de 17 anos suspeito de cometer mais de 20 assaltos a residências e roubos de carros de luxo na cidade.

Segundo informações do delegado Egídio Ferrari, o menor chegou a ser apreendido no ano passado durante uma operação policial na Vila Bromberg com duas armas de fogo e dois carros roubados. Ele teria fugido de dentro do Fórum ao ser encaminhado ao juiz de infância e voltado a cometer crimes.

Apesar de algum tempo depois o rapaz ter sido novamente apreendido, ele teria conseguido uma saída temporária do Casep e deixou de retornar na data prevista. Nesta quarta-feira, após os procedimentos padrões, ele foi mais uma vez encaminhado ao Casep do município.



Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaEm reunião da Fiesc, Jorge Bornhausen comenta reunião com Temer https://t.co/j0VMwIdmqN #LeiaNoSantahá 10 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaEspaço do centro administrativo da Vila Germânica deve dar lugar a mais camarotes no futuro https://t.co/62XJRU4GrS #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca