Polícia Civil investiga triplo homicídio em São José - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança15/05/2017 | 10h39Atualizada em 15/05/2017 | 16h27

Polícia Civil investiga triplo homicídio em São José

Três homens foram mortos a tiros e um ficou gravemente ferido sábado

O tráfico de drogas é a primeira linha de investigação da Polícia Civil de São José, na Grande Florianópolis, para a motivação do triplo homicídio acontecido no bairro Forquilhas, sábado à noite. Três homens foram mortos a tiros e um ficou gravemente ferido na Rua Reinoldo Ferreira de Souza, na região do Horto Florestal. As vítimas morreram no Hospital Regional de São José e um quarto baleado está internado no Hospital Florianópolis.

Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma moto atiraram contra o grupo. Depois, eles fugiram em direção ao Loteamento Mello. Testemunhas levaram os homens atingidos para o hospital. Os mortos são Rogério Antônio Chaves, Felipe dos Santos Barbosa e Ezequiel Jonatan Kesseler. O homem ferido é Kleber Felipe Rodrigues Fagundes. Ele foi atingido por tiros nas costas e seu estado de saúde é estável.

De acordo com o delegado responsável pela Divisão de Investigações Criminais (DIC) de São José, Manoel Galeno, um dos atingidos tinha passagens por tráfico de drogas, o que corrobora com a tese inicial da investigação. De acordo com Galeno, pode ter ocorrido um acerto de contas entre os envolvidos.

Leia também:
Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente em Itapoá

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaEx-comandante da PMSC e a esposa ficam feridos em acidente de moto na Argentina https://t.co/iFaPYJ54eU #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDuplicação da BR-470 esbarra novamente na falta de recursos https://t.co/99aM2ChuHy #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca