Três pessoas são assaltadas nas ruas de Blumenau em poucas horas - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança24/05/2017 | 07h44Atualizada em 24/05/2017 | 07h44

Três pessoas são assaltadas nas ruas de Blumenau em poucas horas

Roubos ocorreram nesta terça-feira à noite

Em uma noite movimentada no plantão policial da cidade, pelo três pedestres foram assaltados em ruas de Blumenau nesta terça-feira à noite. De acordo com a Polícia Militar, em nenhum dos casos as vítimas ficaram feridas. Nenhum suspeito foi localizado.

A primeira ocorrência foi na Rua Henrique Mette, na Itoupavazinha, por volta das 20h40min. Uma mulher de 27 anos foi abordada por três homens que estavam em um carro Fiat Palio. Um deles estava armado com uma foco e anunciou o roubo, levando dela uma mochila com documentos, cartões de banco, um celular, roupas, um par de calçados e chaves.

No mesmo instante da primeira ocorrência a PM também foi acionada para um roubo na Rua Francisco Vahldieck, no bairro Fortaleza. Um rapaz de 22 relatou que foi abordado por dois ladrões em uma moto, um deles armado com um revólver. Eles ameaçaram o jovem e roubaram um celular e R$ 400 em espécie.

::: Leia mais notícias de Blumenau
::: Curta a página do Santa no Facebook

Mais tarde, por volta das 23h30min, outro roubo a pedestre foi registrado na Rua Franz Volles, na Itoupava Central. Um homem de 30 anos caminhava pela rua quando um carro Corsa Sedan prata se aproximou. Quatro pessoas estavam dentro do veículo, uma delas usando um capacete e armada com uma pistola. Os ladrões roubaram o celular da vítima e fugiram.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaObras da Rodovia Jorge Lacerda param em Itajaí por falta de postes https://t.co/3Gp3XAFJBk #LeiaNoSantahá 47 segundosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaBlog do Pancho: "Você não tem que demonizar alimento nenhum" https://t.co/rGIELqBcg6há 2 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros