Dupla é presa com cinco quilos drogas em Itajaí - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança01/06/2017 | 10h21Atualizada em 01/06/2017 | 10h32

Dupla é presa com cinco quilos drogas em Itajaí

Dois homens, um de 27 anos e outro de 25 anos, portavam 1,5 quilo de crack e 3,5 quilos de maconha, segundo a PM

Dupla é presa com cinco quilos drogas em Itajaí PM de Itajaí/Divulgação
Foto: PM de Itajaí / Divulgação

Por volta das 18h de quarta-feira a Polícia Militar de Itajaí prendeu dois homens por suspeita de tráfico de drogas no bairro São Vicente, em Itajaí. Após denúncia, os policiais estiveram na casa de um dos suspeitos localizada na Rua Chapecó e encontraram uma mochila com cinco tabletes de maconha, um tablete de crack e cinco porções de crack.

:: Leia mais notícias da região em santa.com.br

Em outra residência foi encontrada uma pistola Taurus (modelo 938) com carregador e com 11 munições escondidas em um fundo falso na parte externa do telhado. Celulares da dupla também foram entregues com as drogas apreendidas que totalizaram 1,5 quilos de crack e 3,5 quilos de maconha.

:: Confira notícias sobre as chuvas no Vale do Itajaí

Os dois homens, um de 27 anos e outros de 25 anos, foram detidos e encaminhados até a Central de Plantão Policial (CPP). Segundo a PM, eles já possuem passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal dolosa e violência doméstica.

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaSaiba como vai funcionar a primeira policlínica popular da Cruz Vermelha em Santa Catarina  https://t.co/RiQgcnOX79 #LeiaNoSantahá 3 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCatarinense fica ferido após atentado terrorista em Barcelona https://t.co/m9yBd40TQl #LeiaNoSantahá 44 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros