Família é amarrada dentro de casa por assaltantes em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança28/06/2017 | 11h13Atualizada em 28/06/2017 | 11h13

Família é amarrada dentro de casa por assaltantes em Blumenau

Dois homens invadiram terça-feira à noite a casa localizada no bairro Fortaleza

Pai, mãe e filha, moradores do bairro Fortaleza, em Blumenau, tiveram a casa invadida por assaltantes às 21h de terça-feira. Segundo a Polícia Militar, eles foram amarrados enquanto a dupla revirava a casa, que fica na Rua Primavera.

:: No domingo à noite casal foi amarrado e agredido por assaltantes dentro de casa

Os assaltantes fugiram levando um Citroen C3 Picasso, dois celulares, R$ 350 em dinheiro e uma pistola de Airsoft. Eles fugiram e não foram localizados pela Polícia Militar, que fez rondas pela região.

Este é o segundo caso registrado nesta semana na cidade. No domingo à noite um casal foi amarrado dentro de casa, mas na primeira ocorrência o casal foi agredido por assaltantes. Dois ladrões invadiram a residência na Escola Agrícola, chutaram e deram coronhadas nas vítimas. A dupla fugiu levando 80 folhas de cheques, R$ 6 mil, dois celulares e um par de alianças de ouro. 

:: Leia mais notícias de Blumenau e região em santa.com.br

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaMaioria do STF vota por restringir foro privilegiado a crimes ligados a mandatos https://t.co/DH9fUcUxHn #LeiaNoSantahá 32 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDagmara Spautz: rio que provoca manchas no mar em Itapema está há dois anos sem monitoramento https://t.co/4otUrUbqR2 #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca