Homem é esfaqueado após agredir a esposa em Itajaí - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Violência12/06/2017 | 08h53Atualizada em 12/06/2017 | 08h53

Homem é esfaqueado após agredir a esposa em Itajaí

Mulher teria o esfaqueado para se proteger das agressões

Uma ocorrência de violência doméstica terminou com duas pessoas feridas em Itajaí neste domingo. O fato foi registrado pela Polícia Militar em uma casa na Avenida Ministro Victor Konder, no Centro.

Segundo os relatos dos envolvidos, uma mulher de 23 anos esfaqueou o marido, de 24 anos, para se defender de agressões.

Eles teriam começado uma briga quando ele chegou em casa pela manhã e não a encontrou. Quando ela chegou no local, os dois iniciaram uma forte discussão e, segundo a PM, o homem teria puxado o cabelo da mulher e a agredido com um soco na boca. Na sequência, ela teria segurado uma faca que estava perto e dado golpes até ele sair de perto.

A própria mulher ligou para a Polícia Militar e estava no local quando a viatura chegou. O homem foi atendido pelos bombeiros com cortes no rosto e na perna, enquanto ela apresentava cortes na boca e ferimentos no joelho.

Ambos foram encaminhados à delegacia.

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaAssociação emite nota de pesar sobre morte de agente penitenciário em Joinville https://t.co/simaJs1Kvg #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPolícia Civil apreende 100 quilos de maconha na zona Sul de Joinville https://t.co/X3v0FBbRkU #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros