Homem é suspeito de matar a esposa em Itajaí - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Crime12/06/2017 | 09h03Atualizada em 12/06/2017 | 09h03

Homem é suspeito de matar a esposa em Itajaí

Ele foi detido enquanto tentava cometer suicídio

Um homem de 57 anos foi preso suspeito de ter assassinado a esposa, de 54 anos, em Itajaí neste fim de semana. Ele foi detido pela Polícia Militar enquanto tentava cometer suicídio dentro de casa.

O caso foi registrado na Rua Araguaia, no bairro São João, e a PM foi acionada pela filha do casal. Ela teria relatado aos agentes que estava no quarto dormindo quando ouviu um barulho no quarto dos pais. Ao ir até o local, encontrou o homem tentando sufocar a mulher com um travesseiro.

Quando a polícia chegou na casa, encontrou o homem tentando se matar. A mulher já estava morta na cama. Ele foi preso e encaminhado à delegacia. Segundo o relato da filha, ele não tinha histórico de agressividade e ela não soube dizer o que teria motivado o crime.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaConfira as ruas que podem ser fiscalizadas com os radares portáteis em Blumenau https://t.co/obgEF0Lk8J #LeiaNoSantahá 7 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaNovo relatório da Fatma aponta que 50,7% das praias de SC estão impróprias para banho https://t.co/VNBOpI3w0H #LeiaNoSantahá 7 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca