Idoso morre após agressão em briga de trânsito em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Violência26/06/2017 | 14h36Atualizada em 26/06/2017 | 14h36

Idoso morre após agressão em briga de trânsito em Blumenau

Orlando Gross ficou cinco dias internado no hospital e morreu neste domingo

Um homem de 65 anos morreu neste domingo após passar cinco dias internado em Blumenau. Ele foi agredido durante uma discussão causada por uma briga de trânsito na semana passada, no dia 20, segundo a Polícia Militar. Orlando Gross teria levado um soco e batido com a cabeça no chão, o que causou um traumatismo craniano que o deixou em coma. As informações são da RBS TV Blumenau.

Orlando, que é caminhoneiro, estaria seguindo de Pomerode a Blumenau e supostamente cortado a frente de outro veículo. O motorista do carro teria, então, seguido o caminhoneiro até um posto de combustíveis e iniciado a confusão. Imagens do sistema de segurança do posto flagraram o momento da agressão, quando Orlando leva o soco e cai desacordado.

Os funcionários do posto teriam tentado chamar o Samu, que alegou não ter ambulâncias disponíveis no momento. Bombeiros fizeram o socorro 17 minutos depois da agressão, segundo os funcionários.

A Polícia Militar informou que o agressor foi identificado no dia e somente assinou um termo circunstanciado, por se tratar de uma ocorrência de lesão corporal. Com a morte da vítima, o termo deve ser encaminhado à Polícia Civil, que deve abrir inquérito.

*Com informações do repórter Eduardo Cristófoli, da RBS TV Blumenau

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaExplosão em condomínio deixa quatro pessoas gravemente feridas em Joinville https://t.co/T4aSar9mFy #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCemitério de Gatos de Blumenau é destaque em guia de patrimônio cultural https://t.co/IhvOH2e98d #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros