Quatro imóveis são invadidos por ladrões em Blumenau no domingo - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Furtos19/06/2017 | 07h43Atualizada em 19/06/2017 | 07h43

Quatro imóveis são invadidos por ladrões em Blumenau no domingo

Crimes ocorreram em casas e comércios da cidade

A Polícia Militar registrou quatro ocorrências de furtos em casas e comércios em Blumenau neste domingo. Todos os casos foram notados no fim do dia, quando os moradores voltaram para casa e encontraram o imóvel arrombado.

O primeiro caso foi na Rua Paulo Grossembacher, no bairro Jardim Blumenau. Segundo o proprietário da residência, ladrões teriam entrado na casa e arrombado um cofre utilizando uma picareta. Joias e 600 dólares foram levados.

::: Leia mais notícias de Blumenau

Logo depois a PM foi acionada na Rua Severina Alves, na Itoupava Central, onde outra casa foi arrombada e furtada. Duas TVs foram levadas da residência pelos ladrões.

À noite a polícia ainda registrou dois furtos em comércio na cidade. O primeiro na Rua Joinville, onde dois homens em uma moto atiraram uma pedra no vidro da loja SOS Encanador e entraram no comércio. Eles furtaram uma televisão de 42 polegadas e fugiram.

Já na madrugada desta segunda a PM conseguiu prender dois suspeitos de terem cometido outro furto. Eles foram detidos na Rua 4 de Fevereiro, na Itoupava Norte, após terem arrombado a loja Maleta Roxa.

Eles teriam furtado vários objetos e comidas do local. Os homens, de 29 e 23 anos, foram detidos e encaminhados para a delegacia.

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaEstreias de cinema: 8 filmes que chegam às telas de Santa Catarina https://t.co/e4IS8nd0af #LeiaNoSantahá 48 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaVÍDEO: Evaristo Costa confirma saída da Globo e apresenta seu último "Jornal Hoje" nesta quinta https://t.co/l33DUSBimT #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros