Três criminosos são presos após assalto na Itoupava Central, em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança07/06/2017 | 04h51Atualizada em 07/06/2017 | 04h55

Três criminosos são presos após assalto na Itoupava Central, em Blumenau

Eles portavam dois simulacros de arma de fogo utilizados para efetuar o roubo

Por volta das 23h desta terça-feira, a Polícia Militar de Blumenau prendeu três pessoas que haviam roubado o celular de um adolescente de 16 anos na Rua Gustavo Zimmermann, Itoupava Central. Os criminosos – de 18, 19 e 25 anos –fugiram em um Corsa Wind com placas de Trombudo Central, mas foram localizados pela PM.

Com eles, além do aparelho levado da vítima, ainda foram encontrados dois simulacros de arma de fogo, utilizados na ação. Eles foram presos e encaminhados para a Central de Polícia (CP).

Ainda na noite de ontem, a PM atendeu a uma ocorrência relacionada ao tráfico de drogas na Rua Santa Maria, no Progresso. Por volta das 21h a guarnição abordou um homem de 18 anos e, durante revista, encontrou 30 pedras de crack e R$ 312 em espécie. Quando questionado sobre a droga e o dinheiro, ele admitiu aos policiais que era traficante e que vendia a substância na região. O homem também foi detido e levado à CP.

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaTOPSHOTS Estados Unidos condenam destruição de mesquita de Mossul pelo EI https://t.co/HS3WDrivY8 #LeiaNoSantahá 2 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPrefeito de NY apresenta plano para fechar prisão de Rikers Island https://t.co/KK7luiI609 #LeiaNoSantahá 42 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros