Academias das polícias se reúnem para melhorar relacionamento  - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Integração11/07/2017 | 17h13Atualizada em 11/07/2017 | 17h13

Academias das polícias se reúnem para melhorar relacionamento 

Bombeiros, Instituto Geral de Perícias e Detran também participam de evento interno para discutir realidade da formação em Santa Catarina.

diario catarinense

Representantes das academias das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Instituto Geral de Perícias e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) participarão de um encontro de intercâmbio interno nesta quinta-feira, em Florianópolis. A expectativa é de incrementar a troca de experiência, melhorar o relacionamento e a integração entre as equipes de formação, informou em nota a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Será o primeiro encontro que reunirá as instituições de ensino da segurança pública catarinense em iniciativa da Diretoria de Formação e Capacitação Profissional da SSP. O evento será no auditório da secretaria, no Continente, a partir das 14h.

Entre os pontos a serem abordados estão a realidade acadêmica da segurança, a estrutura, as necessidades e as capacidade de atendimento. Com exceção do Detran, as polícias, os bombeiros e o IGP contam com academias próprias reconhecidas como instituição de ensino superior pelo Conselho Estadual de Educação.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaEm reunião da Fiesc, Jorge Bornhausen comenta reunião com Temer https://t.co/j0VMwIdmqN #LeiaNoSantahá 16 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaEspaço do centro administrativo da Vila Germânica deve dar lugar a mais camarotes no futuro https://t.co/62XJRU4GrS #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca