Blumenau registra dois furtos a comércios na segunda-feira - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança11/07/2017 | 07h29Atualizada em 11/07/2017 | 07h29

Blumenau registra dois furtos a comércios na segunda-feira

Em um dos casos, bandidos renderam o dono de uma padaria e levaram mais de R$ 10 mil em espécie

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

A Polícia Militar registrou dois furtos a estabelecimentos comerciais nesta segunda-feira em Blumenau. 

O primeiro caso ocorreu por volta das 4h30min em uma loja de equipamentos de informática localizada na Rua Amazonas, no Garcia. De acordo com a PM, o proprietário assistia imagens das câmeras de monitoramento e percebeu que dois homens estavam arrombando a porta da frente e levando produtos de informática. A PM foi até o local e, em buscas pela região, conseguiu prender um dos envolvidos. Com ele foram recuperados parte dos objetos roubados.

Duas horas depois, às 6h30min, o proprietário de uma padaria da Rua General Osório, bairro da Velha, foi rendido por três homens armados com um revólver quando chegava para trabalhar. Eles levaram mais de R$ 10 mil em espécie e o veículo da vítima, um Toyota Corolla 2016. O empresário e um cliente que estava na padaria foram amarrados e trancados no banheiro. Em seguida, os assaltantes fugiram.

No início da noite, dois dos envolvidos foram presos após serem flagrados com o carro da vítima na cidade de Ponta Grossa (PR). O terceiro envolvido não foi localizado.

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaAprovado projeto que dá prioridade a professor para receber restituição do Imposto de Renda https://t.co/cujRVUcGxp #LeiaNoSantahá 13 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDefesa Civil testa radar meteorológico móvel que será instalado no Sul de Santa Catarina https://t.co/45187Ayveq #LeiaNoSantahá 48 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros