Duas motos e dois carros são roubados em Blumenau em menos de 24 horas - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança12/07/2017 | 09h24Atualizada em 12/07/2017 | 09h24

Duas motos e dois carros são roubados em Blumenau em menos de 24 horas

PM registrou quatro furtos e dois roubos entre a manhã de terça e a madrugada de quarta na cidade

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

A Polícia Militar registrou quatro furtos e dois roubos nas últimas horas em Blumenau. Os casos ocorreram entre a manhã de terça-feira e a madrugada desta quarta-feira nos bairros Progresso, Itoupava Central, Itoupavazinha, Vila Itoupava, Centro e Salto do Norte.

O primeiro furto foi registrado às 5h19min de terça na Intendência do Garcia, na Rua Progresso. Um funcionário relatou que, ao chegar no local para trabalhar, encontrou a porta de acesso à garagem arrombada. Foram levados os quatro pneus de uma Palio Weekend utilizada pelo Conselho Tutelar.

Por volta das 18h, um jovem de 21 anos teve uma motocicleta Honda NZR 150 furtada na Rua Dr. Pedro Zimmermann, na Itoupava Central. Segundo a PM, o rapaz tinha deixado a moto estacionada no pátio de uma empresa e, quando retornou, não encontrou o veículo. Da mesma forma, um funcionário do Angeloni da Fonte, na Rua 7 de Setembro, teve a moto furtada enquanto trabalhava. Outro veículo furtado na terça foi um Renault Logan na Rua Engenheiro Udo Deeke, Salto do Norte.

Já na madrugada desta quarta-feira, por volta da 1h,  um motorista de 26 anos foi abordado por dois homens armados quando tentava fazer um retorno na Rua Arnoldo Beck, bairro Itoupava Central. Eles pediram que a vítima descesse do veículo e, então, roubaram o veículo.

Às 2h13min, a polícia atendeu outra ocorrência de roubo. Um homem de 35 anos voltava a pé do trabalho pela BR-470 quando foi surpreendido por dois homens de moto. Um dos suspeitos disse estar armado e a vítima chegou a ser agredida com um tapa na região da cabeça. Eles levaram uma carteira contendo documentos pessoais, R$ 180 em espécie e um celular. Foram feitas buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.




Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPedro Machado: Governo quer votar Reforma da Previdência ainda neste ano, diz Meirelles  https://t.co/dmfE3AMUJB #LeiaNoSantahá 11 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPedro Machado: Fiesc vai entregar Agenda Estratégica da indústria para Meirelles https://t.co/D1TGyTNJ3I #LeiaNoSantahá 22 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca