Duas pessoas são detidas suspeitas de tráfico de drogas em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança01/07/2017 | 15h17Atualizada em 01/07/2017 | 15h17

Duas pessoas são detidas suspeitas de tráfico de drogas em Blumenau

A PM contou com o auxílio do cão Apolo, que localizou pedras de crack em um bambuzal

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Duas pessoas foram detidas pela Polícia Militar nesta sexta feira sob a suspeita de tráfico de drogas em Blumenau. A primeira ocorrência foi registrada na Rua Anchieta, bairro Valparaíso, por volta das 14h40min.

::: Leia mais notícias de Segurança

Segundo informações da PM, um rapaz de 18 anos foi abordado e com ele foi encontrada a quantia de R$ 110 em dinheiro. Com o auxílio do cão farejador Apolo os policiais também encontraram um pacote com 53 pedras de crack escondido em um bambuzal próximo de onde o jovem foi abordado. A droga e o dinheiro foram apreendidos e o rapaz foi detido e encaminhado à Central de Plantão Policial.

Outra ocorrência semelhante foi registrada no final da tarde, por volta das 17h, na Rua Germano Kratz Neto, na Velha Grande. Um homem de 20 anos foi abordado pela PM, que encontrou com ele R$ 85 em dinheiro e cinco pedras de crack. O rapaz também foi detido e encaminhado à Central de Plantão Policial. 


Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPM limita deslocamento de viaturas em SC por falta de dinheiro para abastecimento https://t.co/oMcdskyx0k #LeiaNoSantahá 14 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaBornhausen defende um candidato de centro https://t.co/M0m9rSTZLm #LeiaNoSantahá 30 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca