Homem é morto com golpes de facão durante briga de bar em Itajaí - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança20/07/2017 | 07h53Atualizada em 20/07/2017 | 08h25

Homem é morto com golpes de facão durante briga de bar em Itajaí

Dois homens são suspeitos de cometer o crime

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um homem foi morto durante uma briga de bar ocorrida na noite de quarta-feira em Itajaí.

Segundo as PMs de Brusque e Itajaí, o caso foi registrado às 22h34min na Rua Edmundo Leopoldo Merízio, bairro Limoeiro, no limite entre os dois municípios. Durante uma briga, dois homens teriam desferido golpes de facão contra a vítima, identificada como A.I.P., 64 anos, que sofreu lesões na cabeça e morreu na hora.

Uma testemunha disse à PM que a vítima teria ameaçado a dupla com o mesmo facão usado no crime. Eles começaram a brigar e os suspeitos pegaram a arma a e golpearam o homem na cabeça.

Os suspeitos, identificados como R.R.F., 49 anos, e D.P.F., 28, fugiram mas foram localizados em seguida no Hospital Azambuja recebendo atendimento médico.

De acordo com a PM, os dois também estariam com ferimentos graves. Eles serão monitorados no local por policiais até que recebam alta, para então serem encaminhados à Delegacia de Polícia de Itajaí.

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPai de três filhos faz campanha para viajar mais de 3 mil quilômetros para audição da Escola Bolshoi, em Joinville https://t.co/IqlsTNBE4x…há 6 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCom catarinense na disputa, Masterchef anuncia vencedora ao vivo nesta terça-feira https://t.co/nhhrz8dBBw #LeiaNoSantahá 36 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros