Homem é preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Itoupava Seca em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança21/07/2017 | 09h26Atualizada em 21/07/2017 | 09h33

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Itoupava Seca em Blumenau

Operação ocorreu na noite de quinta-feira 

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Itoupava Seca em Blumenau divulgação/polícia militar
Foto: divulgação / polícia militar
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Quatro homens foram presos na noite de quinta-feira suspeitos de tráfico de drogas no bairro Itoupava Seca, em Blumenau.

Segundo informações da Polícia Militar, uma casa na Rua Norberto Seara era utilizada como ponto de venda dos entorpecentes e vinha sendo monitorada há cerca de duas semanas, quando agentes da Rocam encontraram uma moto com registro de furto e pequena quantidade de drogas no local.

Na noite de ontem, a equipe flagrou um homem comprando drogas e, em seguida, encontrou o dono da casa reunido com outros usuários. Com ele, estavam vários torrões de maconha embalados e prontos para comercialização. Durante buscas, ainda foram encontrados um caderno com anotações de tráfico no local. Todo o material foi apreendido. O dono da casa foi preso suspeito de tráfico de drogas e os outros três usuários foram levados para a delegacia.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaConcurso da realeza da 35ª Oktoberfest é suspenso em Blumenau https://t.co/AQe1visSGF #LeiaNoSantahá 14 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaVÍDEO: Ana Paula Molverstet é eleita rainha da 35ª Oktoberfest de Blumenau https://t.co/RwebyK5vrM #LeiaNoSantahá 53 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros