Homem invade residência e ameaça moradora no bairro Tribess em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança19/07/2017 | 08h18Atualizada em 19/07/2017 | 08h23

Homem invade residência e ameaça moradora no bairro Tribess em Blumenau

Ocorrência foi registrada na tarde de -feira

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Uma moradora da Rua Gen. Farenheit, no bairro Tribess, teve a residência invadida por um homem na tarde de terça-feira em Blumenau. Ela chegou a ser ameaçada com uma faca para que entregasse seus pertences.

Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado às 14h22min de terça. Usando uma faca de cozinha, o homem invadiu a casa de I. C. P. T., 38 anos, e anunciou o roubo. Ele levou um telefone celular Samsung, três televisores, uma aliança de ouro, uma caixa de joias e o carro da vítima, um Citröen C3. 

Ainda de acordo com a PM, o bandido bateu o carro na fuga. O veículo foi encontrado pela Guarda Municipal de Trânsito na Rua Samuel Morse com marcas de sangue. Policiais chegaram a usar o cão Brutus para procurar pelo suspeito, mas ele não foi localizado. Junto com o carro, foram encontrados alguns dos objetos roubados, que foram devolvidos à vítima.

Outros três casos de furtos e roubos em Blumenau

Blumenau registrou outros três casos de furtos e roubos na cidade na terça-feira. O primeiro ocorreu às 7h47min em um café da Rua XV de Novembro. Foram levados R$ 290 em espécie, um óculos de grau e doces.

Às 9h14min, um Fiat Palio foi furtado na Rua Frei Fulgêncio, no bairro Vila Nova. Por fim, já na madrugada de quarta-feira, dois homens arrombaram a porta de uma loja na Rua Phillip Bauler, bairro Testo Salto. Eles levaram R$ 500 em dinheiro e várias bijuterias. Um deles, J. L. P, 23 anos, acabou sendo detido por moradores. O outro suspeito fugiu.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaMotorista blumenauense morre em colisão entre dois caminhões no Rio Grande do Sul https://t.co/JEAkV9uvs4 #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaNova função no WhatsApp: aplicativo passa a permitir envio de localização em tempo real https://t.co/PoabsKor6v #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros