Mulher é flagrada roubando produtos de supermercado em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança20/07/2017 | 08h46Atualizada em 20/07/2017 | 08h46

Mulher é flagrada roubando produtos de supermercado em Blumenau

Ela carregava seis latas de milho, três embalagens de creme de leite e um pacote de queijo

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Uma mulher de 43 anos foi conduzida na tarde de ontem para a Central de Polícia em Blumenau após ser flagrada roubando produtos de um supermercado localizado na Rua Gustavo Zimmermann, em Blumenau.

Segundo a PM, o gerente do estabelecimento chamou a polícia após flagrar D.B. levando seis latas de milho, três embalagens de creme de leite e um pacote de queijo no interior da bolsa. Ela acabou sendo levada para a central para ser confeccionado o boletim de ocorrência.

Celular furtado e tentativa de furto de veículo na Escola Agrícola

Também na Rua Gustavo Zimmermann, uma jovem de 19 anos teve o celular roubado por um homem que disse estar armado em outro supermercado da região. 

Na Rua José Deeke, bairro Escola Agrícola, dois adolescentes, um de 15 e um de 16 anos, tentaram furtar um veículo estacionado no pátio de uma empresa. Eles não tiveram sucesso e foram encontrados pela PM na Rua Bahia enquanto fugiam. Os dois foram apreendidos e levados para a Central de Polícia.

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaMotociclista fica ferido em acidente no trevo do Testo Salto, em Blumenau https://t.co/XVmktc4uxE #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCerca de 1,5 mil pacientes ostomizados de Santa Catarina aguardam por bolsas coletoras https://t.co/egU1EMXkaz #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros