VÍDEO: Detento foge do Hospital Azambuja em Brusque - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança04/07/2017 | 10h49Atualizada em 04/07/2017 | 13h09

VÍDEO: Detento foge do Hospital Azambuja em Brusque

Ele estava no local para receber atendimento médico por conta de uma virose

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

A Polícia Militar de Brusque trabalha desde a noite de segunda-feira na busca pelo detento Antônio Wilker de Souza, 31 anos, que estava cumprindo pena na Unidade Prisional Avançada do município e fugiu enquanto recebia atendimento médico no Hospital Azambuja.

Segundo informações da PM, a fuga ocorreu por volta das 21h30min, quando o detento, que seria atendido por conta de uma virose, pediu para ir ao banheiro. Ele desarmou o agente prisional e fugiu com uma pistola .40 e a algema em um dos braços. Testemunhas afirmaram que viram o homem tomando a arma, o que assustou pacientes na recepção do Pronto Socorro. Ele teria fugido em direção ao bairro Paquetá.

A polícia iniciou as buscas logo em seguida. O canil de Blumenau enviou um dos cães farejadores para ajudar na procura, mas a suspeita é de que o foragido tenha embarcado em um veículo.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    Santa"O corte de despesas é o caminho para o país crescer", disse Henrique Meirelles na Fiesc https://t.co/RopkDeryEE #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPedro Machado: Meirelles é visto com bons olhos pelo mercado, mas só isso não basta https://t.co/vJtxZhOyYC #LeiaNoSantahá 6 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca