Duas agências do banco Santander são arrombadas em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança21/08/2017 | 08h45Atualizada em 21/08/2017 | 08h45

Duas agências do banco Santander são arrombadas em Blumenau

Em um dos casos, bandidos cobriram fachada com tapume para disfarçar movimentação

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Duas agências do banco Santander foram arrombadas no domingo em Blumenau.

Segundo a Polícia Militar, o primeiro caso foi registrado por volta das 6h30min, na agência localizada na Rua Amazonas, no Garcia. Uma placa de contenção chegou a ser usada pelos bandidos na fachada para disfarçar a movimentação no local. 

Dentro da agência, os policiais encontraram sinais de arrombamento com maçaricos, mas não foi informado se foi levado alguma quantia em dinheiro. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também estiveram no local.

Já perto das 23h30min, a agência do Santander da Rua XV de Novembro também foi alvo de bandidos. De acordo com a PM, a porta do estabelecimento foi arrombada, mas os assaltantes não conseguiram levar nada. Todo o sistema de monitoramento e de Alarme da agência bancária foi danificado.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaCarnaval 2018: Florianópolis divulga programação dos blocos de rua e da arena central https://t.co/0bkG4qQ8xs #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCarro de cachorro-quente é assaltado na madrugada desta segunda-feira, em Blumenau https://t.co/jdCbfUaB2c #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca