Ladrão finge se passar por morador para evitar prisão em Itajaí - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança21/08/2017 | 10h14Atualizada em 21/08/2017 | 10h14

Ladrão finge se passar por morador para evitar prisão em Itajaí

Ele tentava furtar uma residência no bairro São Vicente

Um homem de 34 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira em Itajaí após uma tentativa de furto a uma residência localizada na Rua Pedro Cristina de Miranda, bairro São Vicente.

Segundo a Polícia Militar, vizinhos denunciaram que o homem teria pulado o portão e arrombado uma porta da casa. Chegando ao local, os policiais encontraram uma bicicleta parada em frente à residência.

Em seguida, o homem apareceu no portão e se identificou como morador da casa, dizendo que estava apenas levando o lixo para a rua. Vizinhos que acompanhavam a ação afirmaram que ele já tinha tentado furtar a casa em outra ocasião e que a residência seria de um idoso que tem problemas de saúde e, por isso, o imóvel estaria desocupado no momento da tentativa de furto.

Além da porta arrombada, dentro da casa, foi encontrada uma TV de 32 polegadas em cima do sofá, enrolada em um cobertor. O homem chegou a resistir à voz de prisão e ameaçou os policiais, mas foi detido em flagrante e encaminhado à Central de Polícia. 

Segundo a PM, o homem teria outras sete passagens por extorsão, ameaça, violência doméstica, lesão corporal e tentativa de furto.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaReunião da CCJ da Assembleia Legislativa debate polêmico empréstimo da Celesc https://t.co/fLbGm6hxE5 #LeiaNoSantahá 25 segundosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaSamae vai trocar hidrômetros antigos em Blumenau https://t.co/mo8JMaWVGe #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros