PM registra seis ocorrências de roubo e dois furtos na terça-feira em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança30/08/2017 | 08h53Atualizada em 30/08/2017 | 08h53

PM registra seis ocorrências de roubo e dois furtos na terça-feira em Blumenau

Dois dos roubos foram registrados na mesma rua

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

A Polícia Militar registrou pelo menos sete casos de roubo e dois furtos na terça-feira em Blumenau.

O primeiro furto foi registrado às 6h41min na Rua 7 de Setembro, Centro. Uma lanchonete teve a porta da frente arrombada e do local foram levados R$ 200 em espécie e produtos alimentícios.

Meia hora depois, o colégio Luiz Delfino, também no Centro, teve uma TV furtada de dentro da sala dos professores.

À tarde, uma loja na Rua Frederico Jensen, na Itoupavazinha, foi roubada. Um homem armado teria entrado no local e ameaçando a funcionária, levou R$ 150 em espécie. Antes de fugir, ele trancou a mulher no banheiro do estabelecimento.

Perto das 17h, uma idosa estava n0 ponto de ônibus da Rua São Bento, no Vorstadt, quando foi abordada por um rapaz que disse estar armado. Ele levou o celular dela. Logo depois, a PM foi acionada pela moradora de uma residência na Rua 10 de Janeiro, Itoupava Norte. Ela relatou que tentava descobrir porque a internet parou de funcionar em casa quando encontrou com dois homens na sala. Eles levaram um notebook, um celular, uma mochila, dinheiro e documentos.

Por volta das 18h15min, uma mulher de 45 anos teve o celular roubado por um homem enquanto ela esperava pelo ônibus perto de um supermercado na BR-470. Na Rua Pastor Osvaldo Hesse, bairro Ribeirão Fresco, outra mulher teve a bolsa roubada por um rapaz que estava de bicicleta.

Perto da meia-noite, na mesma rua, outra mulher foi roubada. Desta vez, um homem caminhava pela via quando exigiu que ela entregasse todos os seus pertences. Ele fugiu levando a bolsa dela, o celular e dinheiro em espécie.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaMeninos aprendem crochê no intervalo das aulas em Itajaí https://t.co/g9PphQeRMR #LeiaNoSantahá 10 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaMotociclista fica ferida em acidente na SC-421, em Blumenau https://t.co/whnfe7VS9j #LeiaNoSantahá 20 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros