Dois suspeitos são mortos em confronto com a PM após assalto no Meio-Oeste de SC - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança04/09/2017 | 12h26Atualizada em 04/09/2017 | 12h26

Dois suspeitos são mortos em confronto com a PM após assalto no Meio-Oeste de SC

Grupo arrombou cofre de cooperativa agrícola, na BR-470

Um assalto à cooperativa agrícola Coopercampos, em Brunópolis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, terminou com dois suspeitos mortos pela Polícia Militar (PM) em confronto. O fato ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira, na BR-470. As buscas por parte da quadrilha continuam na região.

A PM foi acionada durante a noite pelo sistema de monitoramento da empresa. O único policial militar em plantão da cidade, sargento Edson Santos, avisou uma equipe de dois PMs de Campos Novos, que se juntou a ele para tentar conter o assalto. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com um grupo de 10 bandidos, segundo Santos.

O sargento conta que os criminosos atiraram ao ver as viaturas, o que teria iniciado a troca de tiros. Um dos bandidos morreu na hora. Ele estava com uma pistola 9 milímetros. O restante do grupo fugiu do local. Santos diz que alguns integrantes estavam com fuzis. Ele fica espantado ao lembrar do que ocorreu:

— Nossa Senhora, deram muitos tiros. A parede ficou crivada de bala.

Durante a manhã dessa sexta-feira, a PM fez buscas nas proximidades com o apoio de policiais de Joaçaba e Lages. Um dos cães do canil encontrou na mata o corpo de um segundo suspeito que morreu durante o confronto. Os dois corpos foram levados para o Instituto Médico legal (IML) de Joaçaba.

Leia também:

Confronto após ataque à sede da PM em Itajaí termina com 2 mortos

Acompanhe os locais que tiveram ataques em Santa Catarina

PF cumpre mandados em SC contra tráfico internacional de drogas

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaHavan vai investir R$ 80 milhões para ampliar centro de distribuição em Barra Velha https://t.co/OUsFWaNs15 #LeiaNoSantahá 37 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaKakay: "A Operação Lava-Jato banalizou a delação premiada e a prisão preventiva no país" https://t.co/5nZHIBTaqJ #LeiaNoSantahá 47 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca