Florianópolis registra o 122º assassinato de 2017 - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Homicídio08/09/2017 | 10h52Atualizada em 08/09/2017 | 10h52

Florianópolis registra o 122º assassinato de 2017

Corpo de homem foi encontrado no Morro da Caixa, no Bairro Capoeiras

Diário Catarinense
Diário Catarinense

A Capital catarinense registrou nesta sexta-feira o 122º assassinato de 2017. O corpo de um homem foi encontrado no Morro da Caixa, no Bairro Capoeiras, região Continental de Florianópolis, por volta de 8h.

Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava em meio a entulhos no local conhecido como Beco do Julio. A vítima ainda não tinha sido identificada pela PM até o final da manhã desta sexta. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados.

Até este 8 de setembro, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram 122 mortes violentas na Capital, sendo 102 homicídios, seis latrocínios (roubo de seguido de morte), cinco lesões corporais seguidas de morte e nove casos em confrontos com a polícia.

Leia também:

Jovem de 21 anos é morta com um tiro na cidade de Abelardo Luz, no Oeste

Nova ação policial mira facção responsável pelos atentados em SC

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaRegião Sul foi a mais atingida durante temporal em Blumenau https://t.co/SlOa3WMgrq #LeiaNoSantahá 4 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPIS/Pasep: começam os pagamentos para quem tem 60 anos e não é correntista da Caixa ou do Banco do Brasil… https://t.co/nmthcMAEIxhá 5 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca