Homem suspeito de tráfico é preso pela segunda vez em dois dias em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança19/09/2017 | 08h04Atualizada em 19/09/2017 | 08h04

Homem suspeito de tráfico é preso pela segunda vez em dois dias em Blumenau

Ele estaria ameaçando vizinhos que o denunciaram à polícia quando foi detido novamente

Homem suspeito de tráfico é preso pela segunda vez em dois dias em Blumenau divulgação/polícia militar
Foto: divulgação / polícia militar
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um homem foi preso pela segunda vez em dois dias em Blumenau suspeito de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado na noite de segunda-feira na Rua 1º de Maio, bairro Itoupava Norte.

A PM foi acionada após vizinhos denunciarem que o homem estava ameaçando os moradores que teriam feito a denúncia contra ele no sábado por tráfico de drogas. Detido e liberado no mesmo dia, ele retornou ao local na segunda-feira.

Quando os policiais chegaram na rua, ele e outro rapaz tentaram fugir, mas foram capturados quando tentavam embarcar em uma motocicleta. Na casa onde eles estavam foram encontradas 13 pedras de crack, dois celulares e R$ 240 em espécie. Com a ajuda de um dos cães da PM, ainda foram achados 125 gramas de maconha. A dupla foi encaminhada para a Central de Polícia para as providências cabíveis.



Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaApós suspensão, organização anuncia novas eleitas no concurso da realeza da Oktoberfest 2018 https://t.co/INk0NEBsSS #LeiaNoSantahá 48 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaApós suspensão, organização anuncia novas eleitas no concurso da realeza da Okotoberfest 2018 https://t.co/eTjXtrD9tS #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros