Jovem de 21 anos é morta com um tiro no Oeste de SC - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança08/09/2017 | 10h14Atualizada em 08/09/2017 | 10h15

Jovem de 21 anos é morta com um tiro no Oeste de SC

Corpo foi encontrada dentro da residência dela, na tarde desta quinta

Jovem de 21 anos é morta com um tiro no Oeste de SC Facebook / Arquivo pessoa/Arquivo pessoa
Foto: Facebook / Arquivo pessoa / Arquivo pessoa

Larissa Silva dos Santos, 21 anos, foi morta com um tiro na tarde desta quinta-feira em Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu na zona rural da cidade, na localidade de Rincão Torcido. O corpo da moça foi encontrado pela Polícia Militar (PM) às 16h dentro da casa dela.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas nos primeiros socorros constatou que não havia mais sinais vitais. Os vizinhos relataram para a PM que ouviram um estampido. O local foi isolado e a Polícia Civil assumiu o caso para tentar identificar o autor do crime. Já há um suspeito de matar a garota.

Ela deixa uma filha pequena. Na página da vítima no Facebook, amigos e familiares lamentaram o fato e deixaram mensagem de despedida.

Leia também:

Trânsito no feriadão em SC deixa seis mortos

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaHavan vai investir R$ 80 milhões para ampliar centro de distribuição em Barra Velha https://t.co/OUsFWaNs15 #LeiaNoSantahá 34 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaKakay: "A Operação Lava-Jato banalizou a delação premiada e a prisão preventiva no país" https://t.co/5nZHIBTaqJ #LeiaNoSantahá 44 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca