Menina de 10 anos é estuprada no Garcia em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Crime22/09/2017 | 14h29Atualizada em 22/09/2017 | 18h28

Menina de 10 anos é estuprada no Garcia em Blumenau

Há um suspeito identificado e a Polícia Militar faz buscas intensas no bairro

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Uma menina de 10 anos teria sido vítima de um estupro no bairro Garcia no começo da tarde desta sexta-feira em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o crime teria ocorrido na Rua Carlos Spliter quando a criança estava a caminho da escola.

Familiares da vítima teriam contado aos policiais que suspeitam de um possível autor, que não tem parentesco com a criança e é morador da mesma rua. Segundo a PM a própria vítima teria confirmado a identidade do homem, que tem 39 anos e não foi localizado até o momento. Policiais teriam ido até a casa do suspeito e conversado com a mãe dele, que disse não saber o paradeiro do filho.

Viaturas fizeram buscas por toda a região com o auxílio do canil da corporação. Na cena do crime foi encontrada uma faca e um chinelo.

A menina foi atendida pelo Samu e conduzida ao Hospital Santo Antônio. Segundo a PM ela apresentava vários hematomas no rosto, braços, pernas e região genital. O laudo médico ainda não foi divulgado. A Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, a Mulher e ao Idoso (DPCAMI) vai investigar o caso..

::: Leia mais notícias de Blumenau

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPrefeitura de Florianópolis possui todas as certidões negativas federais https://t.co/RB5s3knpjj #LeiaNoSantahá 1 minutoRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCarolina Bahia: a turma do jogo duplo  https://t.co/MsjqZJcXkS #LeiaNoSantahá 1 minutoRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca