PM de folga mata assaltante que tentou roubar mercado em Palhoça - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança14/09/2017 | 15h50Atualizada em 14/09/2017 | 15h50

PM de folga mata assaltante que tentou roubar mercado em Palhoça

Caso aconteceu na quarta-feira, no bairro Guarda do Cubatão

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

Um policial militar fazia compras em um mercado no bairro Guarda do Cubatão, em Palhoça, na noite de quarta-feira quando três assaltantes entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo. O PM teria pedido para que largassem as armas, mas, com a negativa do bando, deu início à troca tiros que culminou com a morte de um dos assaltantes. Os outros dois conseguiram fugir.

De acordo com a Central de Operações Policiais Militares (Copom), o caso aconteceu por volta das 20h40, no minimercado Estefani, na rua Nereu Ghizoni. Tão logo foi anunciado o assalto, houve a primeira troca de tiros e a tentativa de fuga dos bandidos. O PM foi atrás e conseguiu alcançá-los, dando início a novo tiroteio. Desta vez, um dos assaltantes foi atingido e morreu no local. Os outros dois conseguiram fugir após entrarem na mata.

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) não divulgou o nome do agente que participou da ação, tampouco do assaltante morto. A PMSC ainda ressaltou que uma viatura do Samu foi chamada para socorrer o homem baleado, mas o mesmo já estava em óbito no momento de sua chegada.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaComplexo Portuário de Itajaí é destaque em ranking mundial de movimentação de contêineres https://t.co/3Pq2uDnzhW #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaReunião da CCJ da Assembleia Legislativa debate polêmico empréstimo da Celesc https://t.co/fLbGm6hxE5 #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros