Polícia Civil prende homem acusado de tráfico de drogas na Itoupavazinha, em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Entorpecentes15/09/2017 | 19h50Atualizada em 15/09/2017 | 20h09

Polícia Civil prende homem acusado de tráfico de drogas na Itoupavazinha, em Blumenau

Operação da DIC apreendeu três quilos de maconha e quase 500 comprimidos de ecstasy

Polícia Civil prende homem acusado de tráfico de drogas na Itoupavazinha, em Blumenau Polícia Civil / Divulgação/Divulgação
Foto: Polícia Civil / Divulgação / Divulgação
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Uma operação da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Blumenau nesta sexta-feira à tarde resultou na apreensão de drogas e a prisão de um homem de 31 anos acusado de tráfico. A ação ocorreu na Rua Arinoldo Vellwock, no bairro Itoupavazinha.

Segundo o delegado Egídio Ferrari, responsável pela operação, os policiais foram até o local após informações da central de inteligência da Polícia Militar, que recebeu informações de tráfico de drogas em uma casa. Ao chegar no local os agentes abordaram três homens, sendo que dois deles haviam acabado de chegar na casa e de imediato teriam assumido que estavam ali para comprar drogas. O terceiro abordado era morador da residência, um homem de 31 anos, que teria admitido possuir drogas para venda.

Dentro da casa, os policias encontraram dentro de um sofá sete tabletes de maconha, uma balança de precisão, plástico filme para embalar a droga e uma agenda contendo a contabilidade do tráfico. Em um freezer desligado foi localizado um pacote com 494 comprimidos de ecstasy.

Os dois rapazes que estavam no local para comprar a droga assinaram termos circunstanciados e foram liberadores. O morador da casa foi detido por tráfico e encaminhado à Central de Polícia.

::: Leia mais notícias de Blumenau

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros